Passar para o conteúdo principal

Destiny com novo sistema de loot em setembro

E saibam mais sobre a nova progressão de níveis.

Já não vão precisar de armaduras com Luz para subir de nível.

A Bungie já tinha prometido grandes alterações para Destiny com a chegada da expansão The Taken King, mas só agora é que começamos a saber a dimensão desses mudanças.

De acordo com as novas informações divulgadas pela revista Game Informer, a expansão incluirá um novo sistema de loot que prestará atenção às coias que vocês já têm, sendo assim mais improvável que ganhem várias vezes a mesma arma ou armadura.

Além do novo sistema de loot, o sistema de progressão de níveis deixou de estar dependente da Luz nas armaduras. O novo nível limite é 40 (atualmente é 34) e podem chegar lá ganhando experiência completando as missões, bounties e outras atividades.

A revista menciona ainda um foco muito maior na história. As novas subclasses terão sequências da história dedicadas. As novas armas também terão mais lore e histórias sobre as suas origens e, aparentemente, até as quests do Crucible terão um lado narrativo, algo inexistente até agora.

Há mais uma informação que devem saber, principalmente se jogaram durante o primeiro ano. As armas antigas não vão continuar a ser revelantes na nova expansão. Por outras palavras, não haverá forma de aumentar o dano causado por elas, portanto, despeçam-se de armas favoritas como a Fatebringer, Black Hammer e Felwinter's Lie.

Lê também