Passar para o conteúdo principal

Destiny: The Dark Below chega a 9 de dezembro

Conheçam todas as novidades da primeira expansão.

The Dark Below, a primeira expansão para Destiny, estará disponível globalmente a 9 de dezembro.

A data de lançamento foi divulgada hoje juntamente com novas informações, como é o caso do nível limite das personagens, que com a expansão será aumentado de 30 para 32 graças aos novos equipamentos lendários e exóticos. Além disto, a expansão também inclui novas armas.

Podem visualizar as novas armas, assim como os novos equipamentos e missões nas primeiras imagens oficiais da expansão partilhadas pela Bungie.

As novas missões da história têm por base um novo NPC chamado Eris que vai aparecer na Torre. Ao longo das missões os jogadores terão que impedir a Hive e o boss Crota de dominar o sistema solar.

Em adição às novas missões, a expansão inclui uma nova Strike chamada "The Will of Crota". Quem joga nas plataformas PlayStation terá uma strike adicional, "The Undying Mind", que decorre no Black Garden, graças à parceria o entre a Activision e a Sony.

Para aqueles que procuram os maiores desafios, The Dark Below tem reservada a raid Crota's End, que novamente depende da vossa capacidade de reunir uma equipa de seis jogadores. Esta nova raid decorra na Hellmouth (zona da lua) e será desbloqueada algum tempo depois do lançamento da expansão, semelhante ao que aconteceu no Vault of Glass.

No multijogador vão entrar em circulação três novos mapas: The Pantheon, um templo Vex no Black Garden; The Cauldron, um local de rituais da Hive abandonado; e Skyshock, um sistema de defesa interplanetário.

Há mais um pequeno mas útil pormenor. Com a expansão os jogadores terão 10 slots disponíveis para as Bounties em vez dos habituais 5 slots.

A segunda expansão, The House of Wolves, será lançada algures em 2015, mas ainda não há data definida.

Lê também