Detalhes sobre o Call of Duty: Devil's Brigade
Jogo da 2ª Guerra Mundial cancelado em 2008.
De acordo com o website The Verge, o shooter na terceira pessoa de Call of Duty, com subtítulo Devil's Brigade, foi cancelado pela Activision após nove meses em produção.
O jogo tinha como base a Segunda Guerra Mundial, e começou a ser produzido em 2007, tendo sido cancelado em março de 2008.
Call of Duty: Devil's Brigade era um jogo mais virado para a estratégia, mais calmo, e estava a ser produzido por produtores que deixaram a EA, Jason VandenBerghe, Scott Bandy e Trevor Jalowitz.
Numa demo de 15 minutos mostrada, pôde-se ver que podíamos comandar as tropas e continha movimentos de parkour, possivelmente para ultrapassar obstáculos.
Apesar do jogo ter recebido um bom feedback, nunca chegou a sair, muito devido à reestruturação da Activision, nomeadamente a junção entre a companhia e a poderosa Vivendi em dezembro de 2007.
Outras das razões apontadas para o cancelamento diz respeito ao grau de risco de um novo título, em produção por uma equipa sem nenhum jogo de destaque, bem como o elevado custo de produção.
Poderão ver em baixo as imagens do Call of Duty: Devil's Brigade.