Passar para o conteúdo principal

Deus Ex: Mankind Divided não cometerá os mesmos erros dos bosses de Human Revolution

No jogo anterior os adversários foram criados por um estúdio externo.

Deus Ex: Human Revolution foi um jogo excelente no entanto haviam algumas falhas, uma das mais marcantes estava relacionada com os bosses, adversários que pareciam estar completamente fora das mecânicas concebidas para o título.

Depois do lançamento, e após algumas queixas dos jogadores, a Eidos Montreal revelou na altura que o problema se devia ao facto de terem encarregue de desenvolver esses bosses um estúdio externo. A solução chegou mais tarde com a "Director's Cut" onde o jogo parecia estar mais equilibrado.

Em conversa com os utilizadores do Blogue da PlayStation, Jean-Francois Dugas, o grande responsável por Deus Ex: Mankind Divided, explicou que "Os problemas com os bosses deveram-se a muitos factores internos. Tiverem que ser tomadas decisões que ficaram fora da rota marcada para o software. Em Mankind Divided não se repetirá as mesmas falhas de Human Revolution."

Deus Ex: Manlind Divided será lançado no PC, PS4 e Xbox One, e provavelmente será uma das grandes estrelas da próxima E3.

Ver no Youtube

Lê também