Passar para o conteúdo principal

Devil May Cry salta para a Netflix com ação e violência

Confere o novo trailer.

Hoje está a ser um grande dia para as adaptações de videojogos na Netflix: para além de Arcane e Cyberpunk 2077, a gigante do streaming revelou novidades entusiasmantes sobre a série de Devil May Cry.

Baseada na popular franquia da Capcom, a série de animação Devil May Cry foi produzida pela empresa coreana Studio Mir (The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defender) e produzida por Adi Shankar (Castlevania, Dredd) e poderá ser vista na plataforma de streaming em abril de 2025.

A Netflix também contou com a colaboração do atual chefe da franquia da Capcom, Hideaki Itsuno, como consultor e produtor executivo.

“Fiquem descansados, estamos a trabalhar muito porque adoramos a franquia e porque queremos entregar algo incrível”, diz Shankar. “O nosso objetivo não era apenas lançar mais uma série de animação. O meu objetivo é fazer uma das melhores séries da Netflix – ponto final.”

Na sinopse do projeto, podemos ler que forças sinistras estão em jogo no portal entre os reinos dos humanos e dos demónios. "No meio de tudo isto está Dante, um caçador de demónios órfão, sem saber que o destino de ambos os mundos está no seu pescoço."

Confere o trailer acima.

Lê também