Passar para o conteúdo principal

DICE pede desculpa pelas criticas a Infinite Warfare

Produtor admitiu que foi estúpido e imaturo.

Call of Duty: Infinite Warfare tem tido grande destaque nos últimos dias. Depois do seu anúncio, vários produtores e funcionários da DICE, criadores de Battlefield, criticaram o jogo da Activision.

Roland Smedberg, editor de vídeo da DICE, depois de criticar os gráficos do jogo e a forma como foi montado o trailer, deu conta do seu erro e pediu desculpas por aquilo que disse. A pressão dos fãs foi tal que ele teve que apagar os seus tweets.

Smedberg escreveu no seu pedido de desculpas o seguinte: "Passei seis anos sem meter os pés pelas mãos no Twitter. Na noite passada passei por cá. Não queria causar este alvoroço todo. Cometi um erro estúpido e pedi desculpa. Nos últimos meses o meu coração tem estado tranquilo, a umas 62 pulsações por minuto. Nas últimas 24 horas, passaram para as 85. Nota a mim mesmo: deixar de fazer comentários estúpidos e imaturos".

Por fim ele sublinhou que, "Há várias formas de dares as tuas opiniões pessoais, e ser imaturo e indelicado não é uma delas. A minha primeira e última escorregadela. Peço desculpa."

A Electronic Arts vai apresentar o novo Battlefield no dia 6 de Maio às 21:00 de Portugal Continental.

Ver no Youtube

Lê também