Diferenças em Vanquish na PS3/360
Poucas ou nenhumas diz a Platinum.
Depois do que aconteceu com Bayonetta, não é de estranhar que os jogadores PlayStation 3 encarem com elevado cepticismo o novo produto da Platinum Games, mas Hideaki Nakata da Platinum assegura que podem estar tranquilos.
"Mesmo que o motor de Vanquish seja baseado no trabalho feito em Bayonetta, foi por essa razão que trabalhámos muito para alterar as coisas neste projecto," escreveu Nakata na sua mais recente entrada no blog.
"Por exemplo, reescrevemos por completo a renderização, implementando uma técnica conhecida como "renderização deferida". Penso que a nova renderização saiu-se muito bem."
Nakata assegurou ainda que,"Também afinamos o título para que se jogares Vanquish na PS3 ou Xbox 360 notes entre pequenas a nenhumas diferenças. Mesmo os trabalhadores da equipa Vanquish têm dificuldades em distinguir as duas versões do jogo apenas com um olhar rápido....Portanto seja qual for a consola que tens, não há com que preocupar!"
Vanquish chega a 22 de Outubro à Europa e aparentemente não vai sofrer dos mesmos graves erros que afectou Bayonetta na PlayStation 3.