Passar para o conteúdo principal

Dificuldade Insanity mais difícil em Mass Effect 3

Será necessário usar a cabeça.

As dificuldades Hardcore e Insanity terão um grau ainda maior de dificuldade em Mass Effect 3, não permitindo aos jogadores passar o jogo usando apenas a força bruta das armas e poderes.

Preston Watamaniuk, o designer principal do jogo, explicou à OXM que nas dificuldades mais elevadas será necessário pensar em cada combate, tendo em conta que tipo de inimigos estão a enfrentar e que tipo de resistência estes têm.

Mas não fiquem com a impressão que o jogo será injusto, e que será difícil só porque sim. Watamaniuk disse que quer os jogadores percebam que cometeram um erro, e que essa é a razão pela qual perderam.

Este aumento de dificuldade também é devido à jogabilidade de Mass Effect 3, que melhorou e está mais variada em relação aos seus antecessores, tendo novos poderes, ataques corpo-a-corpo e uma maior mobilidade nas personagens.

Poderão experimentar tudo isto a 14 de fevereiro, dia em que será disponibilizada a demo.

Lê também