Digam adeus ao lag de Destiny
A Bungie anunciou novas medidas para melhorar as partidas do Crucible.
Parece inacreditável que um jogo que tenha saído há tanto tempo como Destiny ainda tenho problemas em lidar com latência nas partidas, mas a realidade é essa e tem sido um dos principais motivos de frustração entre os fãs.
Finalmente, a Bungie decidiu tomar medidas séries contra a latência e para lidar com os jogadores com más ligações, que saiam beneficiados nos confrontos. A partir da próxima Terça-Feira, dia em que chega a nova actualização, será implementando o Damage Refery. O que é o Damage Refery?
"Em resumo, estamos a tentar a arranjar a Internet. Streaming de filmes, conexões sem fio , a velocidade da luz, e um conjunto de outras coisas estão a conspirar para prejudicar a tua experiência online. A latência normal das redes já é má o suficiente, mas até problemas simples podem tornar-se extremamente complexos quando a informação que a tua consola está a enviar e a receber pode atrasar-se, perder-se, duplicar-se, dobrar-se, e ser mutilada. É impossível resolver por completo o problema, mas o Damage Referee é a nossa tentativa mais recente para tentar melhorar as coisas para a vasta maioria," disse Paul Lewellen, engenheiro de redes na Bungie.
"Se a tua ligação for boa, uma típica partida de PvP deverá dar a sensação de ser das melhores. Obviamente que nem sempre tudo será perfeito, mas pensamos que vais reparar numa mudança positiva rapidamente. As tuas armas funcionarão melhor, as tuas mortes serão mais rápidas, e os jogadores com más ligações deverão ser menos frustrantes."
"Se a tua ligação for má, vamos dar-te mais razões para a melhorares. Espera perder mais confrontos frequentemente, mesmo que tenhas disparado primeiro ou te escondas atempadamente. As coisas serão muito melhores quando melhorares a tua ligação, mas pelo menos, deverás receber menos mensagens de pessoas zangadas."
As outras alterações que a Bungie vai implementar na actualização de 9 de Fevereiro são playlists para jogadores sozinhos. Nestas playlists de partidas de 6 contra 6 e de 3 contra 3 não poderão entrar fireteams, ou seja, é impossível entrar nelas acompanhado. Estas playlists procuram tornar o Crucible mais justo, já que fireteams costumam ter vantagem a jogar contra equipas de jogadores individuais.
Para terminar, o novo sistema de matchmaking será hoje aplicado ao Trials of Osiris. O novo sistema de matchmaking, que procura privilegiar a qualidade de ligação, também já está funcionar no Skirmish, Rumble e Control.