Passar para o conteúdo principal

Digital Foundry - Nova expansão melhora os gráficos de The Witcher 3?

Investigamos os gráficos do épico RPG para descobrir.

Apesar de incrivelmente fascinante e do seu tom épico, a versão final de The Witcher 3: Wild Hunt não conseguiu estar à altura do que foi prometido a demo original da E3, principalmente em termos de iluminação e texturas, mas a expansão Blood and Wine parece ter elevado a qualidade gráfica para níveis aproximados.

Toussaint, inspirada em locais no sul de França, é uma zona rica e altamente detalhada que temos agora a oportunidade de conhecer neste The Witcher 3 e impressiona. A qualidade das texturas e a densidade dos objectos consegue surpreender e o próprio estúdio CD Projekt RED confirmou que foram introduzidas melhorias gráficas com a expansão.

Ver no Youtube

Neste vídeo temos a versão PC a correr com tudo no máximo, permitindo ver a deslumbrante e colorida Toussaint que enverga um aparato visual sem rival no resto do jogo. O estúdio aclama que conseguiu implementar novas tecnologias que permite melhores visuais com contra-partidas muito menores para o rácio de fotogramas. Algo que será certamente interessante de verificar nas versões de consola.

No PC, Blood and Wine é uma magnífica despedida para The Witcher 3 e é uma das áreas mais impressionantes que terás a oportunidade de ver no jogo. Será que as consolas conseguem estas distâncias de visão, qualidade de texturas, e rácio de fotogramas? Em breve teremos mais sobre isso.

Lê também