Passar para o conteúdo principal

Vê Metal Gear Solid 5 a 60 fotogramas por segundo

Wow.

Com a era da nova geração quase entre nós, os estúdios olham para as capacidades em bruto do equipamento das novas consolas e ponderam como usar o vasto aumento em poder. Gostaríamos de pensar que 1080p é algo certo, mas o que tem sido particularmente motivador tem sido um empenho nos 60fps de um número de estúdios principais a trabalhar nalguns dos mais aguardados jogos.

Segundo Kojima, MGS5 é um dos projetos que atualmente procura o padrão dourado no rácio de fotogramas, e é destacado no trailer apresentado no início da conferência E3 da Microsoft. O próprio Kojima não é estranho a lançar jogos a 60fps. Apesar de MGS 3 e 4 terem níveis de performance variáveis (sem mencionar Peace Walker na PSP a operar a 20fps fixos), as secções interiores de MGS2 corriam a completos 60fps, baixando para 30fps nas mais exigentes cenas exteriores. Ao apresentar a HD Collection na 360 e PS3, que procurava restaurar o rácio de fotogramas completo por todo, talvez se tenha uma ideia muito melhor de como estes jogos foram feitos para serem jogados.

A diferença é reveladora - ainda mais em MGS5. Se apenas viste o trailer num stream de fraca qualidade com um rácio de fotogramas sempre variável, perdes um trabalho do Kojima Productions detalhado lindamente que parece ainda mais lindo a correr a 60fps - como foi feito para ser visto.

"Vê o trailer de Metal Gear Solid 5 da E3 como foi feito para ser visto - a 60 fotogramas por segundo."

Kojima tem os 60fps como alvo para Metal Gear na nova geração, e o trailer E3 reflete essa visão. Em rácio de fotogramas completo e com uma codificação de vídeo mais simpática, o trailer parece fenomenal. Como em todas as nossas apresentações 60fps recomendamos o Chrome no PC ou um aparelho iOS para a visualização mais suave.

Versão 720p60 alternativa: Necessário equipamento capaz para visualização mais suave

Existe uma boa razão para não veres mais vídeo a 60fps na internet - e deve-se especificamente ao facto das existentes tecnologias de visualização PC parecerem ter reais problemas para manter o rácio de fotogramas. Nos nossos testes, o Google Chrome é a melhor escolha para visualização em streaming, enquanto a descodificação por equipamento dos aparelhos iOS também triunfa. Para os que preferem uma opção para transferirem uma versão offline para ver nas consolas, também temos algo para vocês.

Lê também