Diogo Morgado estará em Detroit: Become Human
Juntamente com Victória Guerra e José Mata.
Detroit: Become Human é um dos exclusivos PlayStation mais esperados do ano e a Sony revelou que Diogo Morgado, Victória Guerra e José Mata darão voz aos protagonistas.
Os atores Diogo Morgado (Markus), Victória Guerra (Kara) e José Mata (Connor), foram os eleitos para dar voz à versão localizada em português do tão aguardado título da Quantic Dream, que aborda a frágil coexistência entre humanos e andróides, numa história recheada de decisões difíceis, onde cada escolha terá um impacto direto no desenrolar da narrativa.
Para Miguel Cunha, Marketing Manager da PlayStation em Portugal "não há melhor forma de celebrar a chegada dentro de poucas semanas de um título da dimensão de Detroit: Become Human, do que anunciar a participação de três talentos da representação portuguesa, como são o Diogo, a Victória e o José".
Diogo Morgado será Markus RK200, um andróide que pertence a um pintor famoso que o trata como um humano. Encorajado pelos ensinamentos que recebeu de Carl Manfred, o pinto, Markus tentará libertar os andróides das "garras da sua própria programação". Ele lutará pelos fracos e as suas decisões poderão afectar imensas vidas.
Victória Guerra será Kara AX400, uma andróide que deseja a liberdade e serve Todd Williams, que promete transformar-se numa figura altamente controversa neste novo jogo da Quantic Dream. Ela está programada para servir como uma dona de casa e ajudar as crianças, algo que a motivará a defender Alice, a filha do seu assustador dono.
José Mata será Connor RK800, um andróide que serve a polícia na perseguição de outros andróides. Connor é tecnologicamente evoluído e apenas se preocupa em completar a sua missão. No entanto, algumas situações perigosas e repletas de dilemas morais vão afectar a sua perspectiva sobre os acontecimentos.
Detroit: Become Human permite-te explorar os vários destinos possíveis de cada uma destas personagens e guiá-las através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e a questionarem a sua própria natureza da sua existência.
Detroit chegará a 25 de Maio.