Director criativo de Need for Speed junta-se à Amazon
Sullivan afirma que o gigante da Internet está a construir algo enorme.
A Amazon Game Studios contratou mais um experiente criativo da indústria para que trabalhe no seu ambicioso projecto de videojogos. Desta vez trata-se de Craig Sullivan, que foi director criativo do mais recente Need For Speed.
De acordo com o GamesIndustry, Sullivan deixou o seu cargo de director artístico da Ghost Games para ter o mesmo papel na Amazon Game Studios. Nesta aventura Sullivan trabalhará em conjunto com Rich Hilleman, veterano da Electronic Arts que se juntou à Amazon no ano passado. De momento não se sabe em que tipo de projecto estão a trabalhar.
"Novas aventuras, novos desafios criativos e a oportunidade de fazer parte de construir algo enorme na Amazon Game Studios com uma nova equipa era algo muito tentador para deixar passar. Ver algo tão familiar como a Amazon por dentro é surpreendente em termos de escala, diversidade e possibilidades para o futuro," mencionou Sullivan.
Já se passaram alguns anos desde a fundação da Amazon Game Studios, e ainda não foi cumprida a promessa de sacudir a indústria. Para Sullivan, é tudo uma questão de tempo até que isso aconteça, uma vez que o estúdio trabalha arduamente para satisfazer os consumidores.
"Já estive em reuniões onde o foco no consumidor e na satisfação do consumidor é claro e consistente. Esta companhia está comprometida em fazer jogos fantásticos para os jogadores".
Sullivan começou a sua carreira no mundo dos videojogos em 1995 onde trabalhou como designer na Millenium Interactive. Ele ficou mais famoso por trabalhado na produção de jogos como Burnout Paradise, BLACK e Burnout 3.