Director de desenvolvimento deixa Mass Effect Andromeda
Ainda não foi revelado substituto.
Pouco se viu de Mass Effect: Andromeda e desde que vimos o espaço ao som de Johnny Cash na E3, a Electronic Arts pouco tem feito para o expor.
As mais recentes informações do jogo não falam sobre novidades ou elementos gameplay, falam da partida de Chris Wynn, director de desenvolvimento que deixou a BioWare para se dedicar a novos empreendimentos.
Wynn escreveu que, "É com um coração pesado que digo que estou de saída da BioWare e de Mass Effect: Andromeda, e de volta aos EUA. A equipa de Andromeda é a mais talentosa equipa com a qual já trabalhei, verdadeiramente inspirador trabalhar com cada um deles todos os dias. Irei juntar-me à apaixonada comunidade N7 e esperarei ansiosamente pelo lançamento de Andromeda com igual entusiasmo."
Esta foi a mensagem que Wynn deixou aos fãs do jogo e aos colegas de equipa com os quais trabalhou. Apesar de anunciar a sua saída, Wynn não falou em grande detalhe sobre o que lhe reserva o futuro, nem sequer comentou sobre o presente do jogo.
Mass Effect: Andromeda é um dos jogos mais aguardados para 2016, algo que os fãs esperam que aconteça, e estamos todos ansiosos para descobrir mais da nova missão N7.