Passar para o conteúdo principal

Director de Raiders of the Broken Planet fala das versões Xbox One X e PS4 Pro

As diferenças serão difíceis de ver.

A Mercury Steam está a trabalhar em Raiders of the Broken Planet, a sua nova propriedade intelectual, que tal como a grande maioria dos jogos ainda em desenvolvimento, terá direito a optimizações para a Xbox One X e a PlayStation 4 Pro.

Os entusiastas que procuram uma melhor qualidade de imagem ou melhor performance nos seus jogos, desejam saber as melhorias que consolas como a Xbox One X e a PS4 Pro vão oferecer, algo que foi perguntado à Mercury Steam.

Em declarações ao GamingBolt, Dave Cox, director do estúdio Espanhol, disse que as diferenças entre as versões Xbox One X e PS4 Pro seria difíceis de notar, a não ser que sejas alguém muito entendido na análise de performance.

"Tentamos sempre tirar o máximo de cada plataforma, mantendo uma qualidade uniforme, assegurando que o jogador terá a melhor experiência possível na sua plataforma de escolha."

"Se fores alguém entendido na análise de performance, vais reparar em pequenas variações na definição e rácio de fotogramas, mas de resto, será muito difícil reparar em qualquer diferença."

Ver no Youtube

Raiders of the Broken Planet estará disponível com optimizações na Xbox One X e PS4 Pro, algo que é fácil segundo diz Cox.

"Ter poder extra nunca é um problema, trabalhamos com materiais da maior qualidade. Temos de encontrar o melhor equilíbrio entre o que temos e o que podemos colocar no jogo, os sacrifícios nunca são fáceis."

"Tanto a PS4 Pro como a Xbox One X são versões superiores de consolas existentes, para nós é uma questão de melhorar a qualidade dos materiais."

Raiders of the Broken Planet chegará a 22 de Setembro e poderás começar o jogo sem pagar nada.

Lê também