Diretor criativo de Destiny: The Taken King pede desculpa
Conteúdos exclusivos da edição de colecionador poderão ser comprados à parte, mas vão custar 20 euros.
A semana tem sido caótica tanto para os fãs de Destiny como para a Bungie, que viu a sua reputação ficar danificada depois dos comentários feitos por Luke Smith, designer do jogo e diretor criativo da nova expansão, numa entrevista na E3 relativos aos conteúdos exclusivos da edição de colecionador de The Taken King, dando a entender que dá valor às pessoas que jogam desde o lançamento do jogo em setembro do ano passado.
Pouco depois, a Bungie entrou em modo de controlo de danos e prometeu oferecer recompensas e soluções na atualização semanal, que normalmente é publicada às quintas-feiras à noite, mas esta semana chegou mais cedo por razões óbvias.
A solução da Bungie para os conteúdos exclusivos da edição de colecionador é vendê-los em separado. Estes conteúdos são 3 emotes (danças / gestos), 3 shaders e 3 itens de classe exóticos com bónus de experiência. O preço a pagar? 20 euros euros. Ou seja, além do preço de 40 euros da expansão, aqueles que quiserem adquirir os conteúdos exclusivos da edição de colecionador terão que gastar mais 20 euros (que vale a pena recordar que foi o preço a pagar por cada uma das expansões anteriores).
A Bungie ainda não disse de que forma vai recompensar os fãs que jogam desde setembro do ano passado, mas de acordo com uma das imagens publicadas na atualização, parece ser um shader, sparrow e emblema. Mais detalhes sobre as recompensas serão revelados na segunda parte da atualização semanal, que será publicada mais logo.