Passar para o conteúdo principal

Diretor da série Metroid quer desafiar-se a si próprio

Quer que os jogos continuem a ser atraentes para os consumidores.

Yoshio Sakamoto, um dos nomes mais sonantes da Nintendo, falou na qualidade de diretor da série Metroid sobre os seus futuros projetos.

Quando questionado pelo site CVG sobre a possibilidade de não voltar a investir o seu tempo nas PIs que o tornaram famoso, ele explicou que, "Não tenho intenção de o fazer. Poderão haver várias tarefas que podem estar envolvidas com as séries do passado. No entanto, mesmo assim eu gosto de introduzir sempre entretenimento e diversão inédita a essas séries."

"Quero satisfazer os fãs dessas séries, mas também quero trabalhar com outros indivíduos com talento e criar um entretenimento que seja completamente diferente e que ofereça novas emoções. Eu gostaria de desafiar-me a mim próprio nessas direções únicas."

"Isto poderá ser um resultado indireto, mas se pudermos fazer com que novos tipos de jogadores apreciem os jogos pela primeira vez com produtos como Tomodachi Life, então eles poderão acabar por se interessar por jogos mais convencionais," afirmou.

"Penso que precisamos de ter a certeza de que os jogos continuam a ser atraentes para os consumidores, e para conseguirmos isso novas ideias e conceitos são importantes. Gostaria de desafiar-me a mim próprio para consegui-lo."

Lê também