Diretor de Baldur's Gate 3 elogia Dragon Age: The Veilguard
"Este é o primeiro Dragon Age que sabe o que quer ser."
Dragon Age: The Veilguard está a fazer bastante sucesso com aqueles que já tiveram a oportunidade de o jogar.
Uma das pessoas que já o fez foi Michael Douse, diretor editorial da Larian Studios - o estúdio responsável por Baldur's Gate 3.
Usando a sua conta na plataforma X, Douse teceu vários elogios ao jogo, comparando-o a uma série de qualidade da Netflix.
"Tenho jogado Dragon Age: The Veilguard em total sigilo (atrás da minha mochila no escritório em frente a uma janela gigante, na cozinha). Da minha parte, poderão estar a perguntar-se “este é um jogo compatível com a minha experiência durante o BG3”, por isso vou abordá-lo nessa perspectiva.", começa por dizer.
"Este jogo é como uma ótima série Netflix de nove temporadas, bem-feita, voltada para as personagens e que pode ser assistida compulsivamente". Douse compara o combate a jogos como Xenoblade e Hogwarts Legacy, afirmando que o estúdio soube escolher bem os momentos de história e de exploração.
Para além disso, o diretor afirma que este é "o primeiro jogo Dragon Age que realmente sabe o que quer ser."
O jogo chega a 31 de outubro ao PC, Xbox Series e PC; neste momento, The Veilguard conta com uma nota de 84 no Metacritic, e veremos se o público partilha da mesma opinião. Não te esqueças também de consultar a nossa análise ao jogo.