Diretor de Black Myth: Wukong promete surpresas para breve
Ainda nada sobre uma versão Xbox Series X|S.
Ao receber o título de Melhor Jogo do Ano nos Golden Joystick Awards 2024, Black Myth: Wukong destacou-se não só pela sua jogabilidade envolvente, mas também por dar dicas sobre a produção de futuros conteúdos.
Durante o seu discurso de aceitação, Feng Ji, o diretor do jogo, mencionou que “surpresas” podem estar reservadas ainda este ano, especialmente para aqueles que já terminaram o jogo.
A afirmação deu origem a especulações sobre conteúdos adicionais, como expansões ou modos de jogo alternativos, em vez de uma simples adaptação para as consolas Xbox.
Com vendas superiores a 20 milhões de unidades em apenas um mês, o título da Game Science tornou-se num dos acontecimentos marcantes em 2024.
A popularidade do jogo, juntamente com as palavras de Ji, levam a crer que o estúdio poderá aproveitar a visibilidade dos The Game Awards, em dezembro, para revelar novidades.
Na nossa análise a Black Myth: Wukong: "Black Myth: Wukong não faz nada de particularmente novo, a sua jogabilidade é fortemente inspirada no trabalho da FromSoftware, e a sua qualidade técnica pode descer para níveis miseráveis, mas se conseguires ultrapassar isso, a competência e engenho artístico neste Soulslike chinês é irresistível."