Passar para o conteúdo principal

Diretor de Call of Duty: Warzone irritado porque os batoteiros estão a destruir o jogo

"Ninguém detesta os batoteiros mais do que eu."

Amos Hodge, diretor criativo na Raven Software que atualmente é responsável por Call of Duty: Warzone, desabafou que detesta os batoteiros e a forma como estão a estragar o jogo.

O battle royale gratuito da Activision já conta com mais de 100 milhões de jogadores e a sua incrível popularidade significa que existem batoteiros que se divertem a jogar com superioridade suja sobre os restantes jogadores. Numa entrevista com o VGC, sobre o lançamento da Season 3, Hodge diz que está altamente irritado com os batoteiros.

"A nossa equipa de segurança lida com as batotas. Mas digo-te que temos ferramentas para reportar, banimos toneladas de pessoas e ninguém detesta os batoteiros mais do que. Fazemos este conteúdo para os jogadores e apesa e apesar de estares irritado por arruinarem o teu jogo, eu estou irritado porque estão a arruinar algum do melhor trabalho que já fiz na minha vida."

Hodge diz que a equipa dedica o seu tempo e coração a criar estes conteúdos para os 100 milhões de jogadores e que a popularidade do jogo significa que precisam esforçar-se com os conteúdos criados, para depois ver os batoteiros destruir a experiência.

Ver no Youtube

Lê também