Diretor de Callisto Protocol lamenta mensagem que parece glorificar o crunch
Diz que a paixão e criatividade são o mais importante.
Após remover a polémica mensagem na qual parece romantizar o crunch, tema altamente controverso, Glen Schofield, diretor de The Callisto Protocol, lamentou a sua escolha de palavras, a imagem que passou do estúdio e diz que existem coisas mais importantes que realmente merecem ser valorizadas.
Após gerar uma onda de indignação, Schofield decidiu que existem melhores formas de valorizar o talento e esforço que está a ser feito pela sua Striking Distance Studios, que trabalha com dedicação para ter Callisto Protocol pronto para o lançamento em dezembro.
“Exaustão, cansaço, COVID, mas continuamos a trabalhar. Bugs, glitches, correções de desempenho. Uma última passagem pelo áudio. Dias de 12 a 15 horas. Os videojogos são isto. Trabalho duro. Almoço, jantar a trabalhar. Fazes isto porque amas," foi a mensagem de Schofield que gerou a polémica e foi removida pouco tempo depois.
Agora, escreveu que "todos os que me conhecem sabem o quão apaixonado sou pelas pessoas com quem trabalho."
"Anteriormente, escrevi sobre o quão orgulhoso estava com o esforço e horas que a equipa está a fazer. Isso foi errado. Valorizamos paixão e criatividade, não longas horas. Peço desculpa à equipa pela imagem que passei."