Passar para o conteúdo principal

Diretor de Cyberpunk 2077 agradece apoio dos fãs após lançamento "desastroso"

"Tenho uma gratidão incrível", diz ele.

Crédito da imagem: CD Projekt RED

Aquando do seu lançamento em 2020, Cyberpunk foi muito mal recebido pelos fãs, especialmente devido às versões da geração passada que se encontravam repletas de bugs.

Desde então, o jogo e a CD Projekt conseguiram redimir-se aos olhos dos fãs, graças a múltiplas atualizações, lançamentos em novas plataformas e a série Edgerunners, culminando no Update 2.0 e Phantom Liberty.

Falando ao TheNeonArcaded (obrigado, PCGamesN), o diretor de missões de Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, agradeceu à comunidade por aguentar a tempestade e permitir ao estúdio mudar a perceção do público. Isto foi o que disse:

"Vê a receção de Cyberpunk agora, como ela mudou. Vê as críticas, os vídeos e o discurso em torno do jogo. O facto de vocês voltarem ao jogo, jogarem de novo e se divertirem. Tenho uma gratidão incrível. Após o lançamento de Cyberpunk, foi difícil, foi de partir o coração, mas continuamos."

Sasko cita a série Halo e No Man's Sky como outras histórias de redenção onde os produtores podem fazer o que é certo pelos jogadores e cumprir a sua visão original com tempo e esforço suficientes.

“Também não é [só] para nós, mas também para outros produtores. É um sinal de ‘sim, tu consegues’, como os jogos Halo e No Man’s Sky. Eles mostraram que é possível fazer isso".

Lê também