Diretor de Cyberpunk 2077 agradece apoio dos fãs após lançamento "desastroso"
"Tenho uma gratidão incrível", diz ele.
Aquando do seu lançamento em 2020, Cyberpunk foi muito mal recebido pelos fãs, especialmente devido às versões da geração passada que se encontravam repletas de bugs.
Desde então, o jogo e a CD Projekt conseguiram redimir-se aos olhos dos fãs, graças a múltiplas atualizações, lançamentos em novas plataformas e a série Edgerunners, culminando no Update 2.0 e Phantom Liberty.
Falando ao TheNeonArcaded (obrigado, PCGamesN), o diretor de missões de Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, agradeceu à comunidade por aguentar a tempestade e permitir ao estúdio mudar a perceção do público. Isto foi o que disse:
"Vê a receção de Cyberpunk agora, como ela mudou. Vê as críticas, os vídeos e o discurso em torno do jogo. O facto de vocês voltarem ao jogo, jogarem de novo e se divertirem. Tenho uma gratidão incrível. Após o lançamento de Cyberpunk, foi difícil, foi de partir o coração, mas continuamos."
Sasko cita a série Halo e No Man's Sky como outras histórias de redenção onde os produtores podem fazer o que é certo pelos jogadores e cumprir a sua visão original com tempo e esforço suficientes.
“Também não é [só] para nós, mas também para outros produtores. É um sinal de ‘sim, tu consegues’, como os jogos Halo e No Man’s Sky. Eles mostraram que é possível fazer isso".