Diretor de D4 fala positivamente do novo Kinect
Está a tentar utilizar as suas capacidades de ler a expressão facial.
Hidetaka "Swery" Suehiro, o diretor de Deadly Premonition e de D4: Dark Dreams Don't Die para a Xbox One, elogiou a nova versão do Kinect, enumerando as suas capacidades que não estavam ainda presentes na versão original do dispositivo para a Xbox 360.
A ideia para D4: Dark Dreams Don't Die surgiu com o Kinect original, mas a concretização só foi possível graças à nova versão.
"O novo Kinect é indispensável," disse Swery ao TotalXbox. "Para começar, agora consegue seguir todos os teus dedos, em segundo, deixa-te jogar sentado. Os controlos por voz dão mais reação à interação e podes inclusive chegar até perto do ecrã ou até jogar às escuras".
Swery não menospreza estas novas capacidades do Kinect, mas pareceu mais interessado na capacidade de ler a expressão facial dos jogadores, confessando que "estou agora à procura de uma forma de implementar a empatia do jogador".
D4: Dark Dreams Don't Die poderá ser jogado totalmente no Kinect, mas também terá a opção de ser jogado com o comando tradicional.