Diretor de Days Gone irritado ao ver Deacon em Astro Bot
"Reduzido a promotor de um jogo pequeno".
John Garvin, diretor de Days Gone, que entretanto saiu da Sony Bend Studio, não gostou nada de ver Deacon St. John numa arte especial criada pelo seu ex-estúdio para promover a chegada de Astro Bot.
Através da rede social X, Garvin comentou que está triste por ver que a Sony está a usar uma personagem cancelada para promover um “jogo pequeno”, mas também critica a Bend Studio.
“Um pouco triste que Deek tenha sido reduzido a promover outros jogos…muito bem, Bend Studio! Boa forma de proteger o vosso legado,” disparou Garvin.
Perante reações de seguidores que o acusaram de estar a ser injusto, Garvin retaliou que “haha, estou a ver a minha personagem reduzida a um promotor ilustrado para um qualquer jogo pequeno e estou a ser duro? Senta-te, meu amigo, os adultos estão a falar.”
Quando outro seguidor o tentou chamar à razão e mostrar que a Team Asobi merecia mais respeito pelo seu trabalho, uma celebração da PlayStation onde estão muitos outros famosos, Garvin explicou-se melhor.
“Bem visto…eu queria dizer que parece fraco da Sony cancelar uma personagem e depois continuar a usar a dita personagem cancelada para promover um novo produto…nem me lembrei que a presença de Deek era uma homenagem…sem desrespeito para Astro Bot.”