Diretor de Days Gone defende programadores das críticas
Um só engenheiro codificou todos os sons, localização e combate.
Apesar de dividir as opiniões quando foi lançado, Days Gone continua a dar que falar, especialmente após a confirmação que a sequela não seguiu em frente e a Sony Bend Studio está a trabalhar numa nova propriedade.
Recentemente, o jogo voltou a ser falado quando o seu produtor, John Garvin, criticou as análises e o estado em que o jogo chegou às lojas. Garvin disse que os problemas de desempenho e bugs prejudicaram a receção, juntamente com algumas análises que considerou mal intencionadas.
Agora, Jeff Ross, que trabalhou na Sony Bend Studio e foi o diretor criativo de Days Gone, saiu em defesa dos seus funcionários e elogiou o trabalho da equipa, algo que a própria Bend Studio fez na semana passada.
"Quero que todos saibam que a Bend Studio tem uma pequena, mas incrivelmente talentosa equipa de engenheiros que foram muito além do que seria possível para terminar Days Gone," disse Ross.
"Um engenheiro sozinho codificou toda a música, som, armas, combate físico e sistemas de localização. Outro engenheiro teve a responsabilidade total por todos os sistemas de animação, físicas, moto e as hordas, o que é inacreditável. E existem outros tantos talentosos".
Parece que Days Gone continuará a dar que falar.