Diretor de Dinasty Warriors fala sobre os planos para as próximas consolas
"Se quisermos levar os jogos para o nível seguinte no aspeto visual, a próxima geração poderá fazer isso."
O diretor do Dinasty Warriors, Akihiro Suzuki, falou à nowgamer sobre as mudanças que ele faria para as séries das consolas da próxima geração.
"Para o Dinasty Warriors 8, nós usamos todos os recursos que pudemos na PlayStation 3 para mostrar tanto quanto o possível, de modo que fomos capazes de usá-lo até ao seu máximo", disse ele.
"Mas se quiséssemos levá-lo para o nível seguinte no aspeto visual tal como sermos capazes de trazer imensos inimigos para o ecrã, isso é algo que as consolas desta geração não podem fazer e é algo que certamente as consolas da próxima geração poderão fazer."
Quanto a uma possibilidade de fazer mais Dinasty Warriors para a próxima geração, Akihiro Suzuki comentou que "para as consolas da próxima geração, uma das coisas que não podemos fazer nas consolas atuais é sobre o número de inimigos que aparecem no ecrã."
"Quero tentar e trazer muito mais. Com a consola atual, nós tentamos ao máximo. A segunda parte seria a Inteligência Artificial do inimigo. Nós fizemos o melhor que pudemos com isso e gostaríamos de aplicar um bocado mais dessa inteligência artificial aos vários inimigos, mas por causa de limitações tecnológicas com a geração atual, não podemos especificarmo-nos a esse ponto, portanto esperamos certamente que com as consolas da nova geração, possamos fazer alguma coisa."
O Dynasty Warriors 8 sai já no dia 12 de julho.