Diretor de Dragon's Dogma 2 gostaria de trabalhar em algo novo
Não quer trabalhar apenas em sequelas.
O lendário Hideaki Itsuno, responsável por alguns dos maiores sucessos na história de eletrizante Capcom, confessou que, se possível, gostaria de trabalhar numa nova propriedade.
Itsuno não fez qualquer anúncio, ainda está a promover o iminente lançamento de Dragon’s Dogma 2 e não está em posição de anunciar um novo jogo, mas disse ao PCGamer que gostaria de criar algo novo.
“Obviamente, não vamos anunciar nada aqui e agora, é uma decisão que teria de ser feita com consideração por todas as circunstâncias à sua volta. Mas se fosse ignorar tudo isso e seguir o meu instinto, seria divertido criar algo novo,” disse o criador japonês.
“Se fazes uma sequela imediatamente após criar um jogo, a prioridade vai para tudo o que ficou para trás, o que não conseguiste fazer. Dez anos dá-te tempo suficiente para olhar para trás e descobrir ‘o que eu queria realmente fazer? O que eu queria alcançar?’
O diretor japonês disse ainda que "seja para Dragon’s Dogma 1 ou para o 2, queria mesmo criar mundos que existem em separado, e depois tu, enquanto personagem, penetras nestes mundos para criar impacto.”
Itsuno disse ainda que na sequela usaram a IA para tirar proveito das recentes tecnologias e conseguiram melhorar o mundo, monstros e as personagens que vais encontrar.