Passar para o conteúdo principal

Diretor de Exoprimal quer mais oportunidades para testarem o jogo

É uma nova propriedade e precisa de exposição.

A Capcom anunciou Exoprimal em março de 2022, uma nova propriedade intelectual na forma de um jogo de ação por equipas, com elementos PvP e PvE através dos quais a companhia espera criar algo capaz de deixar os jogadores empolgados.

Após a presença no Tokyo Game Show 2022 em setembro e da beta fechada, não voltamos a ter novidades de Exoprimal e como parte dos seus desejos para 2023, o seu diretor confessou que espera aumentar o ritmo de revelação de novidades, especialmente porque se trata de uma nova propriedade.

Takuro Hiraoka, o diretor do jogo, comentou na sua mensagem de Ano Novo 2023 partilhada com a Famitsu que uma vez que Exoprimal se trata de uma nova propriedade e de um novo género de jogo, o seu desenvolvimento é um desafio e o jogo precisa de exposição.

Assegurando que vão partilhar detalhes na primavera e que o desenvolvimento segue com o plano de o lançar no próximo ano fiscal, Hiraoka diz que um dos maiores desejos é criar mais oportunidades para os jogadores o jogarem e promover de formas jogáveis Exoprimal.

O jogo da Capcom está no teu radar?

Lê também