Diretor de Final Fantasy 7 Remake diz que Horizon Zero Dawn foi uma grande inspiração
Quer uma grande evolução na Parte 2 do Remake.
Naoki Hamaguchi, diretor na Square Enix e que trabalha atualmente em Final Fantasy 7 Remake Parte 2, confessou que a propriedade Horizon da Guerrilla Games é uma forte fonte de inspiração pessoal.
Num novo artigo publicado no PlayStationblog, Hamaguchi falou do seu mais esperado jogo PlayStation para 2021 e mais além, partilhando que Horizon Zero Dawn foi uma grande inspiração e ambiciona criar uma evolução semelhante à que foi prometida para a sequela da Guerrilla.
"Horizon Zero Dawn, o primeiro jogo na série, causou-me um grande impacto, enquanto criador de jogos," diz Hamaguchi.
"Fiquei impressionado com a experiência altamente imersiva providenciada pelos inacreditáveis gráficos e também pelo mundo singular no qual entrei, um futuro no qual a civilização colapsou."
"Da perspetiva que é esperada uma maior evolução para o próximo jogo, esperamos fazer isso da mesma forma em Final Fantasy 7 Remake, do qual sou responsável. Por isso, tenho uma afinidade pessoal por Horizon. Enquanto fã, estou muito ansioso por Horizon: Forbidden West."
Hamaguchi diz assim que Final Fantasy 7 Remake Parte 2 demonstrará uma grande evolução sobre o que foi feito na primeira parte e tendo em conta que visitaremos diversas cidades e passearemos por um mundo aberto, assim é esperado.