Diretor de Ghostwire: Tokyo quer fazer sequela do jogo
E DLC para o original.
Ghostwire: Tokyo foi lançado a 25 de março deste ano mas Kenji Kimura, diretor do jogo, revelou em entrevista que está interessado em fazer uma sequela.
Esta informação, reportada no Games Radar, revela que Kimura não só está disposto em fazer uma sequela para Ghostwire, mas também em criar DLC para o primeiro jogo.
“Acho que quando as coisas se acalmarem um pouco mais, e quando eu arrefecer um pouco mais, terei ideias para DLCs e sequelas, e vou querer fazê-las”, disse Kimura. "Nada foi decidido ainda, então não posso dizer nada mais do que isto."
Vale a pena notar que Ghostwire: Tokyo foi lançado como exclusivo temporário para o PC e PlayStation 5; no entanto, tendo em conta que a Microsoft comprou a Bethesda (a empresa que editou o jogo), existiria sempre a possibilidade da sequela ser exclusiva das plataformas Xbox.
Na nossa análise de Ghostwire: Tokyo, dissemos que "O gameplay é simples, mas permite um jogo divertido e estranho, sem nada igual. Mesmo com as falhas, poderá deixar-te fascinado." Acabou por receber um selo de Recomendado.
Já jogaste Ghostwire: Tokyo? Gostavas que o jogo recebesse uma sequela?