Passar para o conteúdo principal

Diretor de Hi-Fi Rush comenta o fim de Concord e admite tristeza

"Espero que encontre uma forma de voltar."

Crédito da imagem: Firewalk Studios

Depois de um lançamento muito conturbado, a PlayStation decidiu "congelar" Concord, retirando o shooter de heróis das lojas e devolvendo o dinheiro a quem o comprou.

Concord ficará offline a 6 de setembro sendo que, no momento de escrita desta notícia, o jogo não foi cancelado nem transitará para f2p.

As reações ao encerramento do jogo não tardaram a surgir, com o diretor de jogos como The Evil Within 2 e Hi-Fi Rush a dar a sua opinião sobre o sucedido. Usando a sua conta oficial na plataforma X, John Johanas diz que sente pena por todos os envolvidos e que se divertiu imenso com o jogo.

"Sinto-me péssimo por todos os que trabalharam arduamente para este lançamento. Além disso, foi o primeiro jogo PvP em muito tempo que ressoou comigo e estava a divertir-me imenso, por isso dói ainda mais. Espero que encontre uma forma de voltar.", afirma Johanas.

Veremos se a PlayStation anuncia alguma novidade sobre Concord nos próximos tempos. Desde a sua revelação que os fãs ficaram desapontados com o projeto, e a adesão foi extremamente baixa.

Não te esqueças de consultar a nossa análise de Concord.

Lê também