Diretor de Overwatch 2 não está preocupado com a chuva de críticas
Focam-se em conteúdo cortado e não na qualidade do jogo.
Aaron Keller, diretor de Overwatch 2, não está preocupado com o bombardeamento de críticas negativas que o jogo recebeu, assim que ficou disponível na Steam onde os jogadores podem manifestar a sua opinião.
Com mais de 150 mil críticas de jogadores na Steam, apenas 9$ são positivas e Overwatch 2 tornou-se no pior jogo de sempre na plataforma digital da Valve, algo que não preocupa o seu diretor.
Keller diz que "ser bombardeado com críticas negativas não é uma experiência divertida, mas é bom ver muitos novos jogadores a entrar pela primeira vez em Overwatch 2. O nosso objetivo com Overwatch 2 é tornar o jogo mais acessível do que nunca para mais pessoas."
"Muitas das críticas na steam mencionam o cancelamento da componente PvE muito maior anunciada em 2019 como uma das principais razões pelo descontentamento com o jogo. Entendo isso. Esse anúncio foi de um projeto ambicioso que acabamos por não entregar."
Keller diz que apenas podem continuar a melhorar o jogo, expandir o conteúdo com novos heróis, eventos, mapas, missões, modos de jogo e a evoluir para continuarem a inovar e a tornar o jogo divertido.