Diretor de Star Wars Outlaws desiludido com a nota Metacritic
Mas contente que os jogadores estão a gostar.
Julian Gerighty, diretor criativo de Star Wars Outlaws, confessou que está desiludido com a média Metacritic que o seu jogo alcançou. Atualmente, o jogo regista uma média de 75 na versão Xbox Series, 76 na PlayStation 5 e 77 no PC, o que está abaixo do que gostaria de ver.
“Estou um pouco desiludido com a Metacritic; claro que ter o reconhecimento da imprensa e críticos é muito importante para nós, mas os jogadores estão-se a conectar a sério com o que fizemos,” disse Gerighty ao GamesRadar.
De acordo com o diretor criativo de Star Wars Outlaws, a equipa está orgulhosa e contente com o seu trabalho, com a sensação de dever cumprido, após 4 anos a trabalhar neste projeto que o deixa com uma enorme sensação de alegria ao ver as imagens capturadas e partilhadas pelos jogadores.
Gerighty diz que Outlaws é uma experiência Star Wars sem igual, capaz de te permitir desfrutar de turismo virtual, o que o leva a sentir que “este é um jogo que milhões de pessoas vão jogar durante anos e anos.”
Apesar do comentário de Gerighty, Star Wars Outlaws regista atualmente médias de utilizadores Metacritic inferiores às da crítica. A versão PC apresenta 4.4 na nota dos utilizadores, a versão PS5 regista uma média de 5.3, enquanto a versão Xbox Series alcançou os 5.8 de média.