Diretor do estúdio de The Division deixa o cargo após 17 anos
Mas voltará à Ubisoft daqui a 6 meses.
David Polfeldt foi durante os últimos 17 anos o diretor da Massive Entertainment, conhecida pela série The Division e mais recentemente pelo jogo Avatar, mas anunciou que deixou esse cargo.
Numa mensagem partilhada no site oficial, obrigado ao VGC, Polfeldt revelou que deixará o cargo de diretor do estúdio e após 6 meses de licença sabática, voltará à Ubisoft para uma posição ainda por anunciar.
Após desenvolver dois jogos The Division e catapultar-se para a fama mundial, a Massive conseguiu conquistar o direito a desenvolver um novo jogo na popular série Star Wars e está ainda a desenvolver Avatar: Frontiers of Pandora, algo que para Polfeldt representa uma espécie de meta com a qual sonhou e a sensação de concretização.
Perante o sucesso alcançado com o motor Snowdrop, a criação de uma nova propriedade de sucesso e a conquista do direito a trabalhar em duas das mais famosas propriedades no mundo do entretenimento, Polfeldt diz que deixa o estúdio numa grande forma e pronto para o futuro. A nível pessoal, isto permite-lhe sonhar com novos horizontes, mas primeiro vai descansar.
A Ubisoft anunciou que já nomeou o seu sucessor para liderar a Massive, mas isso será revelado mais tarde.