Passar para o conteúdo principal

Diretor sobre Monster Hunter Tri G

Jogo não se foca no 3D.

Monster Hunter Tri G, revelado hoje pela Famitsu, é uma versão melhorada do original Wii e o diretor Kaname Fujioka falou sobre as novidades.

"Todo o jogo tem suporte 3D, mas basicamente não é um jogo desenhado para recair sobre o 3D. Podes caçar à vontade sem teres que te preocupar com o 3D, portanto tens a opção de jogar como gostares."

"No entanto, a nova área no porto que fizemos para o jogo foi criada com vista aos visuais 3D - dando-lhe mais profundidade, colocando objectos uns por cima dos outros, e outros conceitos para tornar o 3D mais importante. Tem sido um ciclo de desenvolvimento divertido, mas trabalhar com o 3D também nos deu uma surpreendente quantidade de stress, portanto esperamos que as pessoas liguem o 3D na primeira vez que jogarem!"

Fujioka comentou ainda que o ecrã inferior vai apresentar várias dicas para as caças e vão haver vários ecrãs com diferentes elementos.

Sobre o periférico que acrescenta um novo analógico à 3DS, Fujioka disse que, "Sente-se mesmo muito bom de segurar na mão, e o seu centro de gravidade está virado para a frente, portanto controlá-lo vai ser canja."

Fujioka disse ainda que existem 12 tipos de armas e que vamos poder usar todas debaixo de água.

Lê também