Disney+ passará a custar 89.90€ por ano com a chegada da Star
Previstas 35 novas séries Star no primeiro ano.
O Disney+ receberá em Fevereiro um novo espaço na sua página principal, para albergar todos os conteúdos da ABC, Freeform, FX, 20th Century Studios, 20th Television e Touchstone, que vão produzir 35 novas séries e filmes para o serviço.
A chegada de conteúdos destas companhias ao Disney+ significa a adição de 1000 títulos únicos como Die Hard, Alien, Family Guy, Deadpool, Logan e Kingsman ao serviço que já conheces, mas também significa um aumento no preço.
As novas séries ou filmes de drama, comédia, thriller ou ação a 23 de Fevereiro de 2021 vão diversificar o serviço da Disney de uma forma que não associarias à companhia, o que motivou a implementação de controlos parentais específicos. Isto é para os pais que não se sentem confortáveis com a ideia de os seus filhos começarem a ver Deadpool ou Logan acidentalmente.
Como referido, a chegada de todas estas novidades e as novas produções incentivam a Disney a aumentar os preços, a partir de 23 de Fevereiro.
A chegada da Star significará que a subscrição mensal passará de 6.99 euros para 8.90 euros, enquanto a assinatura anual ao Disney+ passará de 69.99 euros para 89.90 euros.