Disney+ regista mais de 26 milhões de subscritores
Em apenas 3 meses.
A Walt Disney Company revelou uma actualização ao número de subscrições ao seu serviço de streaming de vídeo, o Disney+.
Segundo revelado na apresentação com accionistas e investidores, em cerca de 3 meses foram registados mais de 26.5 milhões de subscritores que aderiram ao Disney+.
O serviço está disponível apenas nos Estados Unidos da América, Holanda, Austrália e Nova Zelândia, o que torna o número altamente impressionante e superiores às previsões dos analistas.
Muito distante os 160 milhões de subscritores da Netflix ou 100 milhões de subscritores da Amazon, estes 26.5 milhões de subscritores em 3 meses revela que o Disney+ teve um início altamente popular.
Séries como The Mandalorian, High School Musical: The Musical: The Series e The Imagineering Story, juntamente com o catálogo de filmes da Pixar, Disney e Marvel Studios, ajudaram a gerar imenso interesse em torno do Disney+.
A 31 de Março, o serviço ficará disponível em Itália, Reino Unido, França, Alemanha e Espanha, o que certamente ajudará a aumentar ainda mais o número de subscritores.
A chegada de mais filmes da Disney, como Rei Leão e Toy Story 4, sem esquecer as séries da Marvel Studios que estão em produção, permitirá ao Disney+ apresentar um apelo singular perante os restantes serviços.
O Disney+ chegará a Portugal no Verão.