Disponível jogo iPhone de super-herói gay
Coincide com Dia Internacional Orgulho Gay.
A Klicrainbow anunciou que já está disponível o jogo SuperGay & the Attack of his Ex-Girlfriends, que descrevem como sendo o "primeiro videojogo com um super-herói gay" para as plataformas da Apple: iPhone, iPad, iPod. O lançamento coincide com o Dia Internacional do Orgulho Gay.
Inspirado nos desenhos aos quadradinhos, SuperGay conta com um guião muito ao estilo dos enredos dos comic. Para ajudar o SuperGay a terminar os 32 níveis do jogo o jogador vai contar com alguns mini-jogos, enquanto terá que eliminar um exército de clones, para tentar parar uma guerra nuclear. O jogo apresenta uma grande variedade de desafios e mecânicas que vão desde níveis de infiltração, a dança, puzzles habilidosos, perseguições e ação.
No jogo, o Dr. Tom Palmer é um cientista idealista da empresa Genetic Corp, onde trabalham o seu sogro, o Dr. Arnold Himmer e a belíssima Ilsa Himmler, a sua noiva. Nela desenvolvem projetos sobre a clonagem para fins humanitários. Nas suas costas negoceiam contratos milionários com líderes internacionais para vender o seu trabalho para fins militares.
Dr. Palmer acaba por descobrir a falcatrua, mas já é tarde demais. Infeliz com a sua vida pessoal e profissional, ele precisa de arranjar uma saída. Uma experiência falhada abre-lhe as portas para a sua última oportunidade. Com novos poderes como o Gay Power e o Rainbow Ray, Tom desliga-se completamente da sua vida anterior e Ilsa enfurecida enfrenta-o, um confronto que poderá acabar por ser uma autêntica guerra nuclear à escala mundial.