Passar para o conteúdo principal

Dissidia Final Fantasy a caminho das consolas

Ainda não está pronto para ser revelado.

Segundo revelado por Ichiro Hazama e Takeo Kujiraoka, via Dualshockers, Dissidia: Final Fantasy, desenvolvido pela Team Ninja para a Square Enix e disponível actualmente nas arcades no Japão, terá direito a uma versão para consolas caseiras, mas de momento não está pronta para ser apresentada.

Hazama, o produtor, e Kujiraoka, director, confirmaram que o jogo está em desenvolvimento mas que não foi demonstrado no evento de celebração dos 30 anos da série pois não está num estado satisfatório.

Dissidia: Final Fantasy chegará às consolas com um modo história, mas o foco estará na mesma nos combates, e isto significará que o tempo de desenvolvimento será mais longo.

Desfrutando de grande popularidade nas arcades Japonesas, Dissidia: Final Fantasy poderá também tornar-se numa aposta mundial da Square Enix para os eSports, algo que foi sugerido pelos dois responsáveis pelo jogo.

Dissidia: Final Fantasy foi desenvolvido com base em tecnologia PlayStation 4, o que permitirá converter com alguma facilidade vários aspectos do jogo para as consolas caseiras, mas de momento a Square Enix não se compromete com uma data.

Lê também