Passar para o conteúdo principal

DJ Hero chega aos 1.2 mihões

Activision considera número aceitável.

Considerado por muitos como o melhor novo IP de 2009, DJ Hero não conseguiu atingir valores de vendas que o colocassem nas posições cimeiras nos tops de vendas.

Mas DJ Hero mostrou ser aquilo que as empresas chamam de produto de vendas de longa duração, não sendo uma produção de uma única estação, e que vendeu até à data 1.2 milhões de unidades.

Dan Amrich, da Activison, fala sobre este assunto no seu Blog, nomeadamente das consideradas vendas fracas de Blur, no mercado norte-americano durante o mês de lançamento, em Maio.

Amrich compara assim DJ Hero a Blur, que embora não tenha começado bem, mostrou que é um produto com um tempo de vida longo, onde a redução de preço também ajudou. Também relembra que o jogo apenas estava à venda com a turntable.

A Activision certamente considera as vendas de DJ Hero como bastante aceitáveis, e até aposta numa nova sequela, com data de lançamento para o Outono.

Lê também