DLC de Cuphead acima de 1 milhão de unidades vendidas
Delicioso.
A Studio MDHR anunciou que já vendeu mais de 1 milhão de unidades do DLC de Cuphead, chamado The Delicious Last Course e disponível desde 30 de junho em todas as plataformas nas quais o jogo original está disponível.
Isto significa que em menos de duas semanas foram vendidas mais de 1 milhão de unidades deste aguardado pedaço extra de ação insana, à qual os fãs de Cuphead não parecem conseguir resistir.
Disponível por 7,99 euros, este The Delicious Last Course inclui novos níveis e imensos novos chefes de final de nível que vão deixar a tua cabeça à roda, consoante tentas descobrir a estratégia mais indicada para evitar dano e despachar estas criaturas.
A Studio MDHR diz que o DLC conseguiu este marco de vendas muito mais rápido do que o jogo original e que estão altamente orgulhosos com estes resultados. Além disso, estão altamente agradecidos à comunidade que continua a apoiar Cuphead e deixam um sincero agradecimento.
Cuphead foi lançado como um exclusivo Xbox e PC em parceria com a Microsoft, mas eventualmente teve direito a versão Nintendo Switch e PlayStation 4. Este DLC foi lançado em todas as plataformas ao mesmo tempo.