Passar para o conteúdo principal

DLC de The Callisto Protocol ainda não está em desenvolvimento

Diretor assegura que nada foi cortado do jogo.

Crédito da imagem: Striking Distance Studios

A Striking Distance Studios revelou ontem os conteúdos do Season Pass de The Callisto Protocol e recebeu inúmeras críticas devido à existência de mortes adicionais para quem comprar esse DLC. Glen Schofield, diretor do jogo, assegura que nada foi cortado.

As animações extra (mais formas violentas de Jacob morrer) serão parte dos conteúdos do Season Pass e Schofield garante que não cortaram nada do jogo principal porque ainda nem sequer começaram a trabalhar nisso.

O diretor de The Callisto Protocol garante que apenas em 2023 vão começar a trabalhar nos novos conteúdos e uma vez que foi um dos maiores pedidos dos fãs, decidiram incluir mais animações de morte na ordem de trabalhos.

Disponível como parte da edição de 89 euros na atual geração e 79 euros na anterior, o Season Pass incluirá várias skins extra e novo conteúdo de história, agendado para 2023 e do qual saberemos detalhes mais específicos somente no próximo ano.

A equipa focou-se em terminar o jogo e recentemente Schofield até elogiou as longas horas de trabalho e semanas a trabalhar sem parar. Agora, assegura que nada foi cortado do jogo e que ainda nem sequer começaram a trabalhar na maioria dos extras.

The Callisto Protocol chega a 2 de dezembro.

Lê também