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DoA: Dimensions corre a 60 e 30 FPS

Caso usem ou não o 3D.

Yosuke Hayashi, responsável pela Team Ninja da Tecmo Koei, revelou ao Siliconera que Dead or Alive: Dimensions corre tanto a 60 fotogramas por segundo como a 30 fotogramas por segundo.

Se o efeito 3D estiver desligado, o jogo corre a uns mais suaves 60FPS, caso contrário, vai correr a 30 FPS, algo que se aplica até mesmo no modo online.

"Independente do modo que estejas a jogar, quando o slider 3D está activado o jogo vai correr a constantes 30FPS. Quando está desligado o jogo vai correr a uns mais suaves, constantes 60FPS."

"Este sistema funciona independente do modo que jogas, por isso mesmo se estiveres a jogar contra outros jogadores via jogo local/online, se desligas o efeito 3D estereoscópico, e mesmo que outros jogadores o tenham ligado, o teu jogo vai correr constantemente a 60FPS," explicou Hayashi.

Isto é possível porque o número de fotogramas calculados pelo jogo é o mesmo, a diferença está no número de fotogramas apresentados. Daí ser possível um jogador com o efeito 3D ligado jogar contra um jogador com efeito 3D desligado.

No entanto, Hayashi diz que a diferença é na mesma perceptível e recomenda aos jogadores mais dedicados a desligar o efeito 3D para uma experiência mais suave.

"Para jogadores que queiram sentir a experiência dos gráficos 3D estereoscópico envolventes e dinâmicos, recomendo que liguem o efeito 3D. Para aqueles que procuram uma experiência de luta hard-core, desligar o efeito 3D seria a melhor opção. Estamos a dar a diferentes utilizadores duas formas diferentes de desfrutar o jogo."

Hayashi diz que Dimensions não foi concebido especificamente em redor da apresentação 3D e como tal, o efeito nada mais acrescenta para além da melhoria visual. Desta forma não perdem acesso a funcionalidades que seriam inseridas caso fossem baseado inteiramente nas funcionalidades 3D.

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