Passar para o conteúdo principal

Doctor Doom poderá chegar ao MCU em WandaVision

Série poderá ser usada para introduzir o vilão.

A Marvel Studios já tinha confirmado que as séries que está a preparar para o serviço Disney+ teriam um grande significado para todos os que se apaixonaram pelo seu universo cinemático.

O Marvel Cinematic Universe tem sido apresentado no grande ecrã, mas a partir de 2020, terás diversas séries no serviço de streaming que, além de expandir esse universo, vão ser palco para grandes revelações, eventos e até vão servir como a ponte entre filmes.

No passado, a Marvel Studios confirmou que a série Loki estará ligada ao filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, mas agora temos um rumor que sugere um tipo de conexão de maior impacto, como a introdução do próximo grande vilão.

Depois de Thanos, Doctor Doom poderá ser o próximo grande vilão a ameaçar todo o planeta Terra, o que poderá motivar o nascimento de um novo grupo de super-heróis, como o Fantastic Four, mas terá de ser introduzido neste universo e criada a sua origem.

Isso poderá ser feito através da série WandaVision, segundo avança um novo rumor do ComicBook, que cita uma actriz que estará presente na série.

De acordo com o site, a atriz Sheila Knox partilhou uma mensagem no seu Twitter na qual diz ter sido informada pelo seu agente que as férias vão terminar mais cedo pois foi recrutada para a série WandaVision.

Além disso, o Comicbook diz que Knox acrescentou "Doomstadt! Em Helen!"

Isto sugere que a Marvel está a preparar-se para gravar cenas na cidade de Helen, na Geórgia, nos Estados Unidos da América, para a transformar no berço de Victor Von Doom (as imagens de Helen certamente classificam-na para esse papel) e que o personagem será mesmo introduzido em WandaVision.

Para apresentar Doctor Doom como o novo vilão do MCU, a Marvel terá de criar a sua origem e explicar o que esteve a fazer até à data, o que lhe aconteceu quando Thanos estalou os dedos e quais as suas intenções.

Lê também