Dona de GTA vê com bons olhos a compra da Activision
"Se os torna mais fortes, é bom para nós."
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, acredita que o negócio entre a Microsoft e a Activision Blizzard é bom para toda a indústria.
Numa recente conversa, capturada pelo TheWrap e partilhada pelo VGC, Zelnick foi questionado sobre um dos grandes temas do momento e diz que "acreditamos que é algo bom para a Microsoft e para a indústria."
"É um negócio altamente fragmentado e existe imenso espaço para a criatividade circular e a Microsoft é uma aliada nossa e se isso torna mais poderoso o seu negócio, pensamos que é bom para nós."
Questionado se o foco da Microsoft passará a centrar-se especialmente nestes jogos, Zelnick diz que é o consumidor que decide e "se criarmos grandes sucessos, que é o nosso negócio, o consumidor aparece e ninguém nos pode tirar isso, ninguém pode copiar isso."
Zelnick diz que se a Microsoft quer fortalecer o seu negócio, vai promover as propriedades de sucesso e se os consumidores querem as suas franquias e a Microsoft não lhes prestar a devida atenção, deixa de ser uma parceira, deixa de estar envolvida, "isso seria mau para a Microsoft".
Segundo diz, estão todos a lutar pelo mesmo, pela indústria dos videojogos e para manter o consumidor a interagir.