Double Fine ainda quer os direitos de Stacking e Costume Quest
Ambas as propriedades intelectuais pertencem ao estúdio, mas os direitos de distribuição são da Nordic Games.
O estúdio Double Fine Productions ainda está interessado em adquirir os direitos de distribuição de Costume Quest e Stacking, relata o Polygon, que conversou alguns minutos com Tim Schafer durante o fim-de-semana.
Os direitos de distribuição de ambos os jogos pertencem à Nordic Games, a editora que comprou uma grande fatia dos jogos da THQ no último leilão, o que significa que recebe os royalities de distribuição com cada unidade vendida.
Ainda assim, o Double Fine Productions é o proprietário de ambas as propriedades intelectuais.
Para Tim Schafer, o fundador do estúdio, o principal motivo para querer adquirir os direitos de distribuição não está ligado a questões monetárias, mas antes a questões emocionais.
"Não é muito dinheiro, é apenas para arrumarmos as coisas. E também há uma ligação emocional - é mais como uma missão do Double Fine para possuir tudo o que fizemos. É como se fosse uma ponta solta que me incomoda e gostava de tratar dela," disse Schafer.
Contudo, Schafer não comentou se está atualmente em negociações com a Nordic Games para comprar os direitos de distribuição.