BioWare não quer um fracasso com Dragon Age: The Veilguard no PC
O estúdio está a testar o jogo vigorosamente.
Dragon Age: The Veilguard é a próxima entrada na popular saga da BioWare, e parece que o estúdio não quer mais um fracasso em mãos.
De acordo com um post publicado no site oficial da EA, a BioWare gastou cerca de 40% do seu tempo em testes para a versão PC do jogo, que perfazem um total de 200.000 horas.
"Hoje, queremos abordar especificamente a experiência PC para Dragon Age: The Veilguard. A franquia Dragon Age começou no PC e queríamos garantir que o PC era um ótimo lugar para jogar o nosso jogo. Muitos de nós na BioWare somos jogadores de PC e, durante os testes, os PCs representaram 40% dos nossos esforços de testes na plataforma, com mais de 200.000 horas de testes de desempenho e compatibilidade.", lemos no artigo.
"Obter a experiência de PC certa foi crucial para nós e criámos uma equipa dedicada para nos focarmos no PC. Mal podemos esperar para que experimentem por vocês mesmos!", terminam.
O artigo inclui exemplos específicos daquilo em que a equipa tem vindo a trabalhar, incluindo os comandos, a interface do utilizador, suporte para monitores 21:9 Ultrawide, funcionalidades Ray Tracing, entre outras. A BioWare revela também que o novo Dragon Age terá suporte para o comando DualSense da PS5.
Dragon Age: The Veilguard chega a 31 de outubro à PS5, PC e Xbox Series.