Passar para o conteúdo principal

Dragon Ball Legends é um fighting game mobile

O foco será o PvP.

A Bandai Namco anunciou oficialmente Dragon Ball Legends, um novo jogo para dispositivos mobile e pensado para combates contra outros jogadores em tempo real.

A Bandai Namco promete uma experiência sem lag.

O jogo foi apresentado durante a Game Developers Conference, em São Francisco, onde foi demonstrada uma demo em tempo real onde enfrentaram um funcionário da Bandai Namco que estava no Japão.

Dragon Ball Legends deixa-te escolher uma equipa de 3 personagens de Dragon Ball para enfrentar a equipa de 3 de outro jogador e além de controlos por toque, Legends utiliza um sistema de cartas.

Na parte inferior do ecrã verás as tuas cartas e cada uma activa um determinado tipo de ataque (físico, distância ou especial). Ao tocar em diferentes cartas numa sequência, poderás originar um combo e terminar até com uma cutscene onde vês um daqueles movimentos espectaculares de Dragon Ball. Goku, Piccolo, Frieza e Nappa foram os personagens confirmados.

A apresentação está disponível online e no vídeo em baixo, podes saltar para as cinco horas e 43 minutos para ver Legends.

Ver no Youtube

Dragon Ball Legends apresentará combate PvP em tempo real entre jogadores de todo o mundo, com um forte foco na baixa latência. O uso da Cloud Platform da Google permitirá que isto aconteça e a Bandai Namco assegura que a experiência será robusta.

Toshitaka Tachibana, produtor de Dragon Ball Legends, diz que todos os jogadores merecem uma boa ligação ao jogo

Dragon Ball Legends chegará algures em 2018 aos dispositivos iOS e Android.

Lê também