Passar para o conteúdo principal

As vendas de Dragon Ball: Sparking! ZERO mostram a força de Son Goku

Um sucesso para a Bandai Namco.

Crédito da imagem: Bandai Namco

Dragon Ball: Sparking! ZERO foi lançado a 7 de outubro e já conquistou a crítica e os jogadores.

Para além de ter sido um dos títulos mais populares no Steam nos últimos dias, com mais de 120.000 jogadores simultâneos no seu pico mais alto, a Bandai Namco decidiu revelar os primeiros dados relativamente às vendas do jogo.

De acordo com um press lançado pela editora, Dragon Ball: Sparking! ZERO vendeu 3 milhões de cópias nas primeiras 24 horas no mercado, o que mostra o peso que a marca Dragon Ball ainda detém.

"Continuaremos a superar as expectativas dos fãs ao redor do mundo com “conteúdo de alta qualidade que permite-te jogar profundamente durante um longo tempo” e “uma ampla variedade de entretenimento", podemos ler no press.

Na nossa análise de Dragon Ball: Sparking! ZERO, dissemos que se trata de "Um verdadeiro hino à obra de Akira Toriyama, com gráficos espetaculares, jogabilidade explosiva, mas com surpreendente profundidade para incentivar a aprender mais. Modos como Episode Battle e Custom Battle permitem realizar as maiores fantasias e sentir que estás a jogar o anime."

Já jogaste o jogo?

Lê também