Passar para o conteúdo principal

Dragon Ball Super comemora 4 anos de vida

Anime estreou no Japão em Julho de 2015.

Cerca de duas semanas após o início da manga escrita por Akira Toriyama e ilustrada por Toryotaro, a Toei Animation apresentou a anime de Dragon Ball Super no Japão.

Foi a 5 de Julho de 2015 que Goku regressou à televisão, numa nova anime que te conta o que aconteceu com o icónico Super Saiyan após salvar o universo da terrível ameaça que foi Majin Buu.

Dragon Ball Super chegou cerca de 18 anos depois de Dragon Ball GT e o regresso de Goku, Vegeta, Bulma, Gohan, e restante elenco foi recebido com grande entusiasmo.

Após uma fase inicial na qual adaptou os filmes Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Resurrection 'F', Dragon Ball Super iniciou um arco original onde introduziu personagens como Zamasu e Goku Black - que se tornaram entre as mais populares da nova série.

No final de Março de 2018, após 131 episódios, Dragon Ball Super terminou com o confronto perante Jiren e a sobrevivência do universo em causa. Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas no início deste ano e decorre após os eventos vistos na anime.

Dragon Ball Super deu-nos momentos como Vegito Super Saiyan Blue, Super Saiyan Rosé e Goku Ultra Instinto, que certamente vão ficar na memória dos apaixonados fãs que ainda continuam a acompanhar as aventuras de Goku.

Ao contrário da anime, a manga de Dragon Ball Super ainda continua e introduziu um novo inimigo que colocou Namek em perigo.

Lê também